> Perhappiness: Parcerias com o Central da Leitura!
         
 

Parcerias com o Central da Leitura!

11 novembro 2013


Nas últimas semanas eu tenho recebido muitos emails, tanto de autores quando de outros blogs, solicitando parceria com o Central da Leitura. Cada vez que eu recebo esses emails eu fico muito feliz, poque isso só é um sinal de que as pessoas estão acompanhando e gostando do meu trabalho! 
Entretanto, comecei a repensar as políticas de parceria aqui do blog. Tenho vários banners de blogs na minha aba de "Parceiros" que eu nem sequer acompanho o trabalho e vice-versa. Além disso, muitos autores que tem me pedido parceria não enviam nenhum material - sinopse, excerto do livro, etc - para que eu possa avaliar de maneira adequada meu interesse por aquela obra.
Dessa maneira, resolvi abrir oficialmente um período de inscrições para parceria com o Central da Leitura, quer será renovado sempre a cada seis meses!


  • Como essa parceria vai funcionar? 
Se você é autor ou autora de algum livro, me envie um email apresentando sua obra, - não se esqueça de citar o gênero, número de páginas, link para redes sociais, etc - seu trabalho e o que você espera dessa parceria - você gostaria de ceder algum exemplar do livro para sorteio ou apenas deseja ver a resenha da sua obra aqui?
Eu selecionarei seis obras para ler e resenhar cada uma delas no prazo máximo de seis meses, que é o período que durará a parceria. Obviamente eu vou fazer o possível para postar uma resenha por mês, então pode ser que seu livro apareça aqui em um prazo bem menor que esse, mas de qualquer forma esse é o prazo máximo para que todos os livros estejam devidamente resenhados.
As obras serão selecionadas de acordo com a minha afinidade pelo gênero e nada mais. Lembrando que só porque sua obra foi selecionada, isso não significa que eu com certeza gostarei dela e farei uma resenha positiva. Todas as minhas opiniões serão sinceras e, apesar de eu escolher apenas os livros que acredito que gostarei, isso não impede que o contrário aconteça.

Se você é blogueiro e deseja parceria com o blog, é simples: Me mande um email com o link do blog e das redes sociais do mesmo. Eu selecionarei dez blogs e os seguirei em todas as redes sociais. Visitarei o blog pelo menos uma vez por semana, deixando sempre meu comentário em algum dos posts, além de colocar o banner desses blogs na minha aba de parceria. Obviamente cada uma dessas coisas precisará ser retribuída - visitar e comentar semanalmente, seguir nas redes sociais, etc - e, caso algum blog deixe de cumprir essas regras, a parceria com o respectivo blog será terminada.
Os blogs serão escolhidos de acordo com a minha afinidade pelo tema que ele aborda, qualidade do conteúdo e frequência das postagens. O número de seguidores não será levado em conta.
Se você já é parceiro do blog Central da Leitura e cumpre com todos esses requisitos, você permanecerá como parceiro.

O prazo de inscrição terminará no dia 11/12, quando divulgarei aqui no blog - e por email - os novos pareceiros do Central da Leitura. Email: vccmagalhaes@gmail.com

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Eu! Eu! Eu!
    Adorei a ideia. Estou precisando reformular meus parceiros também. Eu visito muita gente ao longo da semana, mas tem uns que sempre visito mais!
    Acho que vou fazer uma seleção assim também!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia! O negocio não é só por banner e tal, tem que 'participar' e etc =)
    Depois vou mandar meu email ^^

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e Curtido!!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia. Vou me inspirar em algumas coisas para o meu blog.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, tudo bem?

    Ultimamente tenho deixado meus blogs parceiros na mão. Só visito eles aos domingos. Esse corre corre de final de ano tá bem pesado pra mim, mas aí eu compenso comentando nos posts anteriores também, ai todo mundo fica feliz =D
    Boa sorte com as parcerias.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo