> Perhappiness: Os Tipos de Estudante de Comunicação Social #2
         
 

Os Tipos de Estudante de Comunicação Social #2

24 novembro 2013


Depois de uma longa espera eu finalmente voltei com a minha série de vídeos instrutivos onde eu procuro ajudar aquelas pessoas desavisadas que desejam cursar Comunicação Social a se preparem contra os perigos que esse curso aguarda. Dedicado especial aos trabalhadores das Pupila Audiovisual, Doisnovemeia e Facto.



Não se esqueça de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Haha, primeiro posso rir? Achei muito legal e informativo, além de engraçado. Pois é, quando entrei na faculdade também não tinha ninguém para me "avisar" sobre o que eu encontraria rs ótimo vídeo, beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei! Lembrei de alguns tipos da área. Ótimo post!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, super engraçado o seu video, adorei! kkkkkkk
    Beijos

    www.booksandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahahahha muito bom! Te falar que preferi mais esse do que o primeiro vídeo! Não tem como negar que quem trabalha com Empresa Júnior fica com o ego lá em cima e passa a respirar trabalho...

    To ansiosa pra ver qual vai ser o próximo perfil (só espero que não me identifique com nenhum ;p).

    Ah, Van, te indiquei para uma Tag! Depois vê lá no blog.

    Beijoos,
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho como jornalista, mas nunca fiz o curso, pelo contrário, faço Direito hahaha.
    Mas é um curso que acho super fundamental na vida de qualquer um. Deveria ser uma base, afinal, todos precisam se comunicar para estar envolvido com as pessoas.
    Você é bem divertida nos vídeos. Já é o segundo que vejo, escondida, no trabalho hahahahahaha.
    Aaaaaah, outra coisa... Estou participando de um Book Tour, você poderá ganhar dois livros. É só se inscrever e concorrer. Entre em contato comigo e, se quiser ter a chance de ganhar, se inscreva: desbravadoresdelivros@gmail.com
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  6. "nossa, to tão emocionada que eu até vou indo nessa" hahahaahahaha adorei os videos! que elementos ein? Eu não faço o curso mas esses gêneros existem em todo pondo! Conheço uns pedantes assim que aiai... Poxa, curte cinema mas não acompanha o caminhar do mercado? acho q esses andam em pedestais de ouro!
    um abraço flor!
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo