> Perhappiness: Leituras do Mês e Cabeludos Gato
         
 

Leituras do Mês e Cabeludos Gato

03 novembro 2013


Continuando o projeto de um vídeo por dia durante essa semana, no vídeo de hoje eu falo sobre todas as minhas leituras do mês de Outubro! Não foram tantas quanto as do mês passado e com certeza teve muuuito mais livros clássicos do que Best-Sellers, mas foi um mês bem interessante pra mim e todas as minhas leituras são altamente recomendadas! Espero que gostem e por favor deem sugestões de vídeos pra essa semana que eu estou precisando!



Não se esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!


Livros Citados:

Laços de Sangue - Richelle Mead
As Pupilas do Senhor Reitor - Júlio Dinis
Caprichos e Relaxos - Paulo Leminski
Poesília - Nicolas Behr
Auto da Barca do Inferno - Gil Vicente

Beijos e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Aaah eu to louca pra ler algum livro de poesia, não sei porque entrei nesse clima de poemas e tal

    Sempre quise ler leminski, já li uns poemas avulsos e achei muito bom! Mas agora estou pensando em comprar alguma coletânia do Drummond/Vinicius/Fernando Pessoa, vamos ver se consigo né hahaha

    ps: quase, mas muito quase, que eu fiz letras também! :)

    Boa sorte no concurso da Fnac!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk o que seria leitura no estilo SBT? tipo um drama mexicano? hahaha! Deve ser uma leitura bem leve mesmo.
    Realmente ler poesia é muito difícil, mas eu amo muito demais <3 Mesmo não entendendo muito..

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Seguindo pelo projeto Com amor, por favor, sem flash
    beijooos, te espero lá no blog :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembro que uma vez minha professora passou uma prova sobre o livro "Auto da Barca do Inferno " e eu não consegui ler nem a primeira pagina dele . Acho que eu tenho uns 10 livros de poesia, eu leio de vez em nunca ahaha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Li o título do vídeo e imaginei um assunto totalmente diferente, hahaha Já tinha pensando em personagens cabeludos que são gatos... Mas é a vida né ahuahua

    ResponderExcluir
  6. Faculdade aaaaah... faz com que a gente leia muito porém quase nada para o blog kkkk, te entendo. Ai eu tento mas não sei ler poesia e sei que vou sofrer quando tiver que ler para a faculdade. Adorei sua estante no fundo! Não vou ler Laços de sangue pois quero ler Vampire Academy primeiro.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo