> Perhappiness: Book Haul + Um Vídeo Por Dia
         
 

Book Haul + Um Vídeo Por Dia

02 novembro 2013


Um tipo de vídeo muito inédito aqui no Central da Leitura onde eu falo sobre todos os livros que eu comprei/troquei/ganhei no mês e espero que vocês gostem muito das minhas novas aquisições! Como eu falei no vídeo, eu estou tendo ~~meio~~ que uma semana de férias da minha faculdade então eu decidi fazer um vídeo por dia durante essa semana e estou super empolgada. Por favor deixem sugestões nos comentários de vídeos que vocês querem que eu faça e espero que vocês se divirtam nessa semana tanto quanto eu me divertirei gravando os vídeos!



Não se esqueçam de curtir o vídeo e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Espero que gostem e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

17 comments:

  1. Oi Vanessa, muito bom seus livros hahahha! Estou muuuito ansioso para começar a ler a série As Peças Infernais, realmente é muito bem falada!
    Adorei o blog e o canal, já estou inscrito em ambos!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Filipee =) Espero te ver aqui mais vezes! Beijos!

      Excluir
  2. Guria, esse é o primeiro vídeo que assisto seu e fiquei encantada com seu jeitinho, parabéns. Não sei se eu conseguiria ficar quase UM ANO sem comprar livros, então MEUS PARABÉNS DE NOVO! Também recebi 'Laços de Sangue' da Seguinte e AMEEEEEI a história. Ontem a série de VA estava em promoção no Submarino e acabei comprando pq eu PRECISO ler!
    PS: achei que você estava pelada x.x

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITO que a série VA tava em promoção e eu não fiquei sabendo!! Quanto você pagou??? Vou morrer de tristeza aqui hahaha
      PS: ainda bem que eu me expliquei no final do vídeo então hahaha
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adoro seus vídeos. Tenho dois dos livros que vc citou e ainda não li.
    Boa sorte com um video por dia ;)

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Videos por um dia, ainda irei fazer, haha. Amei o Book Haul! Você é mega desinibida nos videos, acho isto bem legal!
    Amei o post!
    Beijocas!
    Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aproveite as férias!
    Eu fui taggeada pra fazer uma tag super divertida, que é pra formar um sanduíche literário. Eu ainda não fiz, mas fica aí como dica para essa semana repleta de vídeos ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vi essa TAG, não sabia que já tinha traduzida. Eu não tinha pensado em fazer porque eu não sei se eu tinha entendido direito, achei meio complicado kkkk Mas com certeza vou dar uma olhada. Obrigada pela dica =)

      Excluir
  6. Meninaaaa achei que você estivesse pelada no vídeo kkkkkk que susto!
    Amei seu jeito nos videos, quero aprender a ser igual a você em frente das câmeras. Super me inscrevi no canal.
    Um vídeo por dia OMG é muita coragem!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu não era assim no início, no meu primeiro vídeo eu estou TREMENDO, suando, passando muito mal de vergonha, errando a fala e tudo. mas com o tempo a gente vai ganhando intimidade com a câmera, o importante é começar. me divirto muito gravando os vídeos hj em dia =)

      Excluir
  7. Gente você é uma graça nos videos, quem me dera ter essa coragem *-*
    Amei os livros!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Quero ser como vc e não comprar livros huahuahuahua. Mas NÃO CONSIGOOOOO. Depois da Bienal fiz uma promessa de que não compraria mais livros e isso só durou um mês. Enfim, triste huahuahua. Eu ja li Anna e o Beijo Frances também e adorei. Adoro esses chick lits! Tb tenho Lola, mas ainda não li =P. E sou doida pelos livros da Cassandra, mas, cara... são MUITO caros.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, no vídeo que vai sair hoje aqui no blog eu explico o que eu faço pra conseguir ficar sem comprar livros, mas sem deixar de continuar renovando minha estante =)
      Os da Cassandra são muito caros mesmo, acho que só vale a pena em promoção!
      Beijos!

      Excluir
  9. qual seu curso ? hauha eu amo seus videos, você parece tão desinibida, quando eu crescer quero ser assim uahuahua comecei a gravar uns e gaguejo mais que sei lá o quê, me sinto estranha demais uahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço Letras Português <3 Quando eu comecei a gravar meus vídeos eu não era assim, eu ficava passando mal de tão nervosa (não to zuando) e eu também gaguejava e TREMIA muito. Se você assistir o primeiro vídeo do meu canal você vai ver o tanto que eu tava nervosa nossa senhora, passo mal só de lembrar. Mas eu não desisti e continuei gravando meus vídeos então com o tempo eu fui ganhando intimidade com a câmera até me sentir completamente a vontade com ela =) Incentivo a todo mundo que faça o mesmo que eu fiz e continue tentando!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo