> Perhappiness: Avisos: NaNoWriMo 2013!
         
 

Avisos: NaNoWriMo 2013!

07 novembro 2013


O vídeo de hoje é só um aviso super rapidinho onde eu divulgo minha participação no NaNoWriMo de 2013 e explico resumidamente o que é o NaNoWriMo para aquelas pessoas que ainda não sabem. Espero que gostem da novidade, me adicionem no NaNoWriMo para acompanharem meu desespero clicando aqui. E, ah, eu queria pedir um favor pra vocês também: deixem um comentário falando se tem alguma TAG específica que vocês gostariam que eu respondesse pro último vídeo dessa semana! 



Não se esqueçam de curtir o vídeo e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

15 comments:

  1. Não sai o áudio, não sei se é só aqui, mas queria assistir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não gente :( Aqui tá funcionando direitinho, tenta assistir direto no YouTube que deve funcionar!

      Excluir
    2. Consegui, sabe como são gatos não? A luz aparecia mas na verdade o cabo do audio estava desconectado :/ Eu ia participar, mas fiquei naquele, vai ou não vai e acabei que não fui. Provavelmente vou participar ano que vem. Muito legal você estar participando, pelo que eu vi tinha mais de 3mil brasileiros inscritos e achei bem legal.

      Beijo, Rafa
      http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gostei do projeto
    Não conhecia... Força que você consegue
    Está escrevendo sobre o que?
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary! Estou escrevendo um livro YA Contemporâneo inspirado nos adolescentes milionários de brasília (que são muuuitos, tipo todos os filhos de embaixadores que moram aqui) e sobre o mundo dessas pessoas. Mas óbvio que também tem mais um monte de coisa que deixa o livro mais interessante com uma terrível morte, por exemplo. TANTANTANTAN!

      Excluir
  3. Oi, Vanessa! Também estou participando do NaNoWriMo, entrei no projeto nos 45 do segundo tempo também (dia 1º de novembro) e venho suando a camisa desde então. É difícil criar uma disciplina de escrita, bater sempre as metas diárias, por isso sempre que termino que escrever a meta do dia, já saio fazendo minhas pesquisar, procurando coisas e situações novas para inserir nela, além de inspirações. Eu tenho uma dúvida sobre o funcionamento do perfil no site do projeto. Eu comecei a postar na contagem, a quantidade de palavras que escrevi em cada dia, mas o número não acumulava (tipo, juntava com os anteriores para fazer a soma total de palavras), então agora eu não sei como fazer. Se tiver como me explicar, eu agradeço!
    Meu perfil no NaNoWriMo: http://nanowrimo.org/participants/insanetypewriter
    Boa sorte e muita inspiração pra você!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adicionei lá no NaNoWriMo e achei que seu status tá certinho. Todo dia você tem que postar exatamente o seu número de palavras atual, e não o tanto que você escreveu naquele dia. Isso o próprio site calcula pra você. Beijos e boa sorte pra nós =))

      Excluir
  4. Você é mega empenhada nesses vídeos, acho fofo :)

    Bjs,

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eba! Posso participar também?
    Vendo seus vídeos tenho tido vontade de postar algum no meu blog, mas sou muuuuuuito tímida, então talvez nem role :/
    Mas amei esse projeto e vou procurar saber se posso entrar, mesmo atrasada :P
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!!! eu nunca tinha ouvido falar disso!! Eu quero participar, tem todo ano? pq esse tá puxado pra mim, sempre que estou concentrada fazendo alguma coisa aqui na internet, chega alguém pra eu atender, ou o telefone toca (eu odeio o barulho de telefone) e isso me desconcentra totalmente!! Eu costumava ser bastante produtiva de madrugada, mas como agora tenho uma rotina fixa, no máximo 2 da manhã já estou dormindo!!!

    Mas, Vanessa, NÃO DESISTA! VOCÊ CONSEGUE! hahaha quero ver seu livro pronto depois!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa que bacana! Não conhecia o projeto mas achei super interessante. Você parece ser muito dedicada e com certeza irá conseguir. Boa sorte e não se preocupe com revisões. Também quero ver seu livro pronto depois haha.

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  8. legal e uma boa opçao nao conhecia FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olha que legal, eu não conheci esse projeto. Se eu tivesse um pouco mais de inspiração pra escrever. com certeza entraria também. Com certeza vc vai conseguir, ja li uns textos seu e vc escreve mtttt bem!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho injusto quando conheço projetos legais, mas o tempo não colabora comigo para que eu possa participar rs :(

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse projeito, mais achei super legal *--*
    Você vai conseguir sim ( boa sorte ) !

    Beijooos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo