> Perhappiness: TAG: Sacrifício dos Livros
         
 

TAG: Sacrifício dos Livros

22 outubro 2013


Gente, encontrei essa TAG super divertida e eu acho que vocês vão gostar bastante! Trata-se de 4 cenários impossíveis onde você precisa sacrificar um livro que você odeia para salvar sua própria vida! No vídeo eu falo sobre um livro super-estimado, uma sequência de série, um livro clássico e o pior livro que eu já li na vida. Claro que esse livro vai gerar polêmica porque eu, como sempre, estou sempre sendo do contra e odiando os livros favoritos de todas as pessoas do mundo.
Espero que gostem!


Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Livros Citados:

Sussurro (resenha)
Lua Nova
O Morro dos Ventos Uivantes (resenha)
Um Verão Para Toda a Vida

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

23 comments:

  1. Adoreiii a tag kkkk muito boa
    Não vou falar que esse é meu livro favorito, mas eu gostei dele..
    Você acha que ele é ruim??? É porque não deve ter lido Fallen ainda, é bem pior kkkkkkkk
    xoxo
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li Fallen mesmo não e não tenho a menor vontade!! Histórias de anjos caídos nunca mais pra mim haha
      Não é que eu ache Sussuro um livro insuportável sabe, é um livro regular, eu leria tranquilamente se não tivesse mais nada pra ler. Mas como todo mundo fica falando que é o melhor livro do mundo eu fui esperando realmente por isso!

      Excluir
  2. Vanessa, ainda não tinha assistido nenhum vídeo seu, tenho um pouco de preguiça de acompanhar canais. Mas gente, adorei! É uma tag divertida pra quem quer extravasar a raiva de uma decepção literária, gostei das suas escolhas. haha
    Mas acho que eu não conseguiria responder essa tag. Não leio taaantos livros, sabe e tenho um gosto bem mediano pra eles, qualquer um me agrada. kk Sou bem melhor pra falar de filmes, aí sim, responderia muito bem.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Primeiro muito obrigada pelo elogio, espero que você passe a acompanhar os próximos vídeos daqui pra frente =) Segundo, eu sou exatamente o contrário de você, não consigo muito falar de filmes, apesar de também amar bastante assisti-los.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nunca tinha visto essa tag mas gostei...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Adorei a Tag! Muito criativa!
    Não sei se conseguiria respondê-la, acho que os livros que eu odeio eu simplesmente esqueço.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helaine! Eu normalmente esqueço de livros que eu não gosto quando eu fui ler sem nenhuma expectativa, mas quando as pessoas falam que é "o melhoooor livro do mundo" e faz aquele bafafá todo e eu não gosto tanto também ai eu nunca esqueço haha

      Excluir
  5. Essa TAG foi engraçada mesmo gente kkkkkkk
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI EU GOSTO MUITO DE TAGS ESTA FICOU MUITO BOA BJUS http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos livros citados eu não concordo rsrsr mas ok, gosto é gosto né?

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou acostumada, quase ninguém concorda comigo hahaha Eu sou sempre do contra! PS: Kaah, recebi seu email, mas só vou ter tempo de olhar tudo com cuidado no final de semana ok? Se eu não responder depois disso pode me lembrar! Beijos!

      Excluir
  8. SIAHSIUASHIAUSH pro segundo cenário eu também escolheria algum da saga crepúsculo! E eu nunca li uma série completa de livros. AIUSHAIUSHAIUSH tenho que ler alguma :(

    Agora, sobre o morro dos ventos uivantes, vc me desanimou, porque sempre vejo pessoasl e até filmes falando desse livro e sempre tive vontade de ler! e ainda tenho, mas pelo jeito que você falou, deu uma desanimada. Se algum dia eu vier a ler, vai ser um dia bem distante pq poxa.... IUASHIUASHIUAHS

    a parte do "aquecimento global e o mundo começa a congelar" me deixou coonfusa IUASHIUAHS mas esse livro que vc citou eu nunca ouvi falar... e eu ri quando vc falou que não conseguiu passar do segundo capítulo nenhuma das 7 vezes, sua cara de desesperada HAHAHA

    To adorando seus videos!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mal explicado mesmo haha Era algo do tipo aquecimento global>derretimento das camadas polares>etc etc
      E sobre O Morro dos Ventos Uivantes não desanime porque eu não sou uma referência, INEXPLICAVELMENTE não conheço ninguém que não tenha se apaixonado por essa história. E ah, espero que você goste dos 13 porquês, senão vou me sentir responsável haha
      Beijos!

      Excluir
  9. ahahahaha eu adoro o Morro dos ventos uivantes, mas okay achei a tag divertida<3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adora, eu que sou do contra haha Mas realmente não vejo o que gostar nesse livro :/ Que bom que você gostou da Tag, volte mais vezes =)

      Excluir
  10. Eu amo essa sua estante/prateleira de livros ♥
    No primeiro cenário eu sacrificaria A culpa é das estrelas, e sem dó, mesmo eu tendo gostado kkk No segundo seria eclipse porque não gostei e até hoje não consegui termina-lo . Gostei muito do vídeo *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tive muita vontade de sacrificar A Culpa é das Estrelas, mas eu não podia fazer isso porque eu nunca li haha Não suporto essa idolatração toda do povo pelo John Green então não li nenhum livro dele até agora.
      Que bom que você gostou =) Espero que continue gostando haha

      Excluir
  11. gente, vc fala mais rápido que eu hahaha
    Adorei essa tag! Foi divertido a criação dos cenários, só fiquei chateada por vc não gostar de O morro dos ventos uivantes, eu escolheria O grande Gatsby no lugar (dizem que é um romance que reflete a juventude americana pós-guerra da época e blablablá ou eu sou muito ruim de história ou de interpretação haha).
    Continuação de série acho que escolheria qlqr volume de O diário do vampiro. Pior da vida (que eu consegui terminar né) seria O desejo da Bela Adormecida, da Anne Rice.
    E poxa, acabei de trocar Sussurro, murchei agora hehe

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei impressionada com o tanto que eu falei rápido nesse vídeo, preciso me controlar haha
      Eu nunca li nenhum livro do Diário do Vampiro porque eu já ouvi TANTAS críticas que nossa senhora, não sei como a série de TV faz sucesso se a de livros é tão mal falada! E todo mundo fica com raiva de mim por conta da minha raiva pelo Morro dos Ventos Uivantes já to acostumada =) Eu nunca li o Grande Gatsby mas eu morro de vontade e eu acho que eu seria daquelas que gostaria hahaha
      Beijos!

      Excluir
  12. como assim vce nao gostou de O morro dos ventos uivantes ? eu compreeeeeei kkkkkk ainda nao li, mas ouvi falar tanto dele que comprei :( tô so aqui aguardando um espacinho na minha agenda pra começar... and, eu tb escolheria lua nova pq pra mim tb é o mais fraquinho de todos, ate o filme é o que eu menos gosto ahjauhauha

    ResponderExcluir
  13. Morro dos ventos uivantes minha mãe fala dele até hoje, é um dos filmes que ela mais gostou de ler acredita? Muito legal essa tag, será que podemos fazer por texto? Sou muito tímida para fazer vídeo haha beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo