> Perhappiness: Tag: Beijar, Casar, Penhasco!
         
 

Tag: Beijar, Casar, Penhasco!

15 outubro 2013


Pra quem ainda não acompanha o Central da Leitura no Youtube, eu respondi uma TAG muito divertida essa semana e eu adorei gravar esse vídeo! Espero que vocês gostem e se sintam a vontade para respondê-la também. Comentem abaixo sobre as minhas escolhas e sobre quem você escolheriam se estivessem no meu lugar!



Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal se você ainda não for inscrito.

Personagens Citados:
Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes (resenha)
Sherlock Holmes - Um Estudo em Vermelho (resenha)
St. Clair - Anna e o Beijo Francês (resenha)
Morgan e Josh - A Herdeira do Mar (resenha)
Leo - Fazendo Meu Filme (resenha)
Romeu - Julieta Imortal (resenha)
Peeta e Gale - #Jogos Vorazes (resenha)
Clay - Os 13 Porquês (resenha)
Rob - #Desaparecidos (resenha)
Maxon e Aspen - #A Seleção (resenha)
Patch - #Hush Hush (resenha)
Rony Weasley e Harry Potter - #Harry Potter
Edward - #Crepúsculo
Jesse - #A Mediadora
Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Amei essa TAG
    Eu também casaria com o Peeta mil vezes se pudesse... O personagem masculino mais encantador de todos os tempos pra mim kkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito e eu faria ele muito mais feliz do que a Katniss, pena que ele não me dá uma chance :// kkkk

      Excluir
  2. Joga o Harry mas joga a vassoura junto hahahaha <3
    Amei essa tag e esse seu cabelo :333
    "... e eu espero que ele morra" me cativou essa tag, mas cadê coragem para gravar?
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus nenhum comentário me deixa mais feliz do que os que falam do meu cabelo kkkkk grava vídeo sarinha, eu ia adorar ver!

      Excluir
  3. "Eu jogaria o Gale do penhasco porque é o que eu menos gosto e espero que ele morra" kkkkkk eu ri tanto nessa parte. Adorei o vídeo!
    Beijos.

    http://amparoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <33 tentei comentar no seu blog e deu erro :// vou tentar de novo quando chegar em casa

      Excluir
  4. Casaria com o Sherlock, Harry e Rony, também pensei em casar com o Edward, mas ele é tão... Tão estereótipo de cara perfeito que podia dar certo se ele não fosse um vampiro que brilha hauahuaha

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essa tag em outros canais, mas o seu vídeo foi o primeiro que vi, e, hahaha, ri muito com as suas escolhas, Vanessa! Bem criativa a tag, inclusive, provavelmente irei fazê-la no meu blog também! Só não sei se eu teria coragem de jogar o Leo do penhasco, rs, coitado, rs.
    Beijos...

    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo