> Perhappiness: Organizando o Blog!
         
 

Organizando o Blog!

07 outubro 2013

Bom, eu estou com muuuitas ideias novas pra trazer aqui pro Central da Leitura e eu senti a necessidade de criar uma organização semanal para os posts do blog! Se a energia que eu estou agora não for passageira, pretendo ter sempre quatro posts por semana por aqui. A nova organização já está valendo a partir de agora!
    • Terça Feira: Sempre uma TAG feita em vídeo e publicada no canal do Central da Leitura no Youtube! Se você ainda não está seguindo, aproveita para seguir logo!
    • Quarta Feira: Vou voltar com a coluna Quartas Musicais que andava meio abandonada e voltará a ser postada quinzenalmente. Nas semanas que não tiver o Quartas Musicais eu vou sempre postar algo relacionado ao mundo do Cinema: dicas de filmes, séries e também posts da nova coluna Como Fazer Um Filme!
    • Sexta Feira: Dia de resenha, melhor dia da semana! Quando não tiver resenha nesse dia eu vou postar recomendações de livros ou qualquer coisa relacionada a literatura!
    • Domingo: A essa altura vocês já devem saber que eu sou uma aspirante a escritora e pretendo postar todo domingo um texto de minha autoria para ir perdendo aos poucos minha vergonha e meu medo das críticas!

Espero que gostem das novidades e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

15 comments:

  1. Opa, voto por recomendações de livros. Sempre que eu vou comprar um livro, fico na dúvida e isso ajuda bastante! O seu layout é muito fofinho.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você vai postar textos seus! *_*
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei muito da organização. Eu já tentei organizar meu blog assim, mas não deu muito certo, mas ultimamente tenho sentido a necessidade de organizar, pois tá muito bagunçado, rs.
    Estou curiosa pra ler seus textos.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima organização, Vanessa.
    Eu já tentei fazer isso, mas comigo não deu certo. :( Não tava conseguindo cumprir e me sentia muito "presa".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando fazer isso no meu blog também
    ainda não tenho um cronograma do que postar, e quando postar.. acho que é bem melhor do jeito que vc fez.. vou ver se sigo seu exemplo e dou uma melhorada no meu blog tbm.. ainda estou um pouco perdida ^^
    Bjokas
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey Vanessa, tudo bem?
    Como tem tempo pra 4 POSTS POR SEMANA?! *OOOO* Eu só vou postar nas segundas-feiras, porque eu estou muito sem tempo. Eu queria ter um cronograma assim, mas a falta de tempo é tamanha!
    Ah, espero que sua euforia não seja passageira! Vou adorar ler seus textos! \o
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    (tem postagem nova, hoje é segunda, sahusahas)

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa! O legal de organizar é que facilita para você e também para os seguidores, que podem ter noção dos dias que gostam mais e tal. Gostei!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa
    Eu vim retribuir a sua visita no meu blog e dizer que o seu é muito legal.
    Já estou seguindo aqui e queria te convidar a seguir o meu também.
    Beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei! eu organizei um cronograma pra mim e costumava postar umas 3/4 vezes por semana, mas aí desandou tudo auhauhauhau mas espero que vc consiga
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Olá. Eu gostei do seu blog e já estou te seguindo! Me segue também? Me seguindo, seu blog será adicionado à Minha Lista de Blogs e será visível aos meus duzentos visitantes diários. Basta você comentar dizendo que está me seguindo para eu te acrescentar.

    Sucesso!

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, é sempre tento fazer uma agenda, mas nunca sigo a risca rs muitas vezes surge um assunto mais interessante, aí já deixo meu bloquinho de lado, preciso ser mais exigente comigo mesma haha vou adorar ler seus textos <3 beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo pessoas organizadas hehehe boa sorte flor!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  13. Gente, preciso organizar meu blog. Adorei a forma como você organizou tudo, blogueira dedicada é tudo! Pode deixar que eu vou acompanhar seus posts. Beijo.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem ? ^^
    No começo do meu blog eu planejava tudo que ia postar durante o mês. Sempre organizava o que seria postado nos dias das semanas, mas depois não consegui mais fazer isso :( Vou tentar arrumar o meu ahsuh Antes eu postava todos os dias, agora posto um dia sim e outro não. isso quando eu lembro de postar kkk beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a organização do seu blog! Eu preciso adicionar um dia no meu para noticias, porém não consigo achar tempo pra isso ;_;


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo