> Perhappiness: "L'amor che move il sole e l'altre stelle"
         
 

"L'amor che move il sole e l'altre stelle"

27 outubro 2013

J.L,


Eu só queria te fazer ver que a eternidade é pouco pra nós dois, que o Tempo faz pouco de nós dois.

Você ainda não vê que o amor não é algo que possa existir no tempo? Ele só existe no Empíreo, no paraíso de Dante, naqueles três círculos concêntricos onde já não existe mais matéria. Onde não existe nada além do amor que move o sol e as outras estrelas. 
Era pra lá que eu queria te levar, se você aceitasse meu convite, um lugar onde o tempo não poderia nos alcançar. Eu só queria que você segurasse minha mão e não a soltasse jamais, "eu só queria" um milhão e meio de pedidos onde cada uma deles incluiria eu, você e uma certeza.
Eu só queria certezas. Eu só queria imperativos e sua mão -- aquela mesma mão que segurou minha vida dois anos atrás embaixo das estrelas. Eu só queria um sim, você, mas não meio você, não uma parte de você, eu queria tudo aquilo que é você. Eu queria amor da cabeça aos pés. Eu queria algo que é muito pouco pro "agora" me dar, que é muito pouco pro tempo me dar -- mas é demais pro tempo me tirar.
Eu queria te fazer compreender minha urgência no pra sempre, minha vida flutuante no presente. O presente não me abarca por inteira. O meu amor não cabe num período de tempo, numa parte da vida. Eu só queria verdadeiramente ser compreendida, eu só queria respostas, letras, palavras. Eu só queria você, só queria que você quisesse ser meu e que não fosse mais nada além disso. Eu só queria que você me quisesse sua.

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Que texto maravilhoso! Muito lindo, você conseguiu expressar sentimentos nessas palavras e mostrar que, quando se trata de amor, nossa relação com o tempo fica distorcido e confuso!
    Beijocas flor, você escreve muito bem! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!! Tudo bom???
    Amei o texto!! Foi você quem escreveu?? Se sim, parabéénss!! Quem dera eu ter talento para escrita e envolver as pessoas assim com ela! Parabéns!!!
    Gostei muito do seu blog!
    BjoBjo
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente seu texto é muito lindo, dá uma vontade de gostar e querer alguém assim,rs!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, me apaixonei pela pessoa supostamente citada :O Nossa, adorei o seu blog! Estou seguindo, você poderia fazer o mesmo? O meu blog é novinho ainda, seria muito bom receber a sua ajuda! Se quiser se afiliar, eu também ficarei muito feliz, obrigada e até mais!

    Xoxo <3
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você escreve tão bem! Parabéns de verdade, dá pra sentir o sentimento nas suas palavras, amei o texto, como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente, que palavras mais doces. Eu só queria saber escrever assim.
    Me fez pensar tanto nele <3 Agora estou com cara de boba aaaaah *-*
    kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuuuuuuuuuum é o texto da cartinha, né? rs Adorei vê-lo aqui, pois gosto muito desse e guardei na minha caixinha de lembranças com todo amor rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que expressividade esse texto! Lindo e muito sensível eu simplesmente amei<3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  9. Awn que texto lindo, eu também fiquei apaixonada pela pessoa citada hehe. E de fato, dá pra sentir o amor nas palavras.

    ResponderExcluir
  10. Ai que texto LINDO , " amei "
    Você que escreveu o texto ? se foi , amore esta de parabéns , esta perfeito <33

    ResponderExcluir
  11. Você que escreveu?

    Poxa, que bonito. Achei super fofo e escrito de uma forma muito inteligente :)

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo