> Perhappiness: Hideki,
         
 

Hideki,

20 outubro 2013

Já perdi a noção do tempo desde que comecei a tentar traduzir os raios que emanam do seu sol para esse pedaço de papel. 

Insisto na ideia de desenhar os dois universos que moram no seu rosto. (se me utilizasse de uma máquina, esta não seria capaz de compreender a grandeza daquilo que se encontra a sua frente). Nos meus devaneios não vejo apenas suas constelações, mas sinto o cheiro das flores de jasmim e escuto os carcarás gritando. 
Queria conseguir uma grande planeta e chamá-lo de Meu, Grande Planeta Meu. 
Dentro dele morariam os beija-flores, bem-te-vi, carcarás e um buquê de flores. (as flores só serviriam para enfeitar nosso céu, pois você seria a fragrância no Meu Mundo). Escolho agora a melodia que quero que a chuva toque ao se derramar no solo e me lembro do dia em que te vi sorrir - uma estrela saiu do seu sorriso e se apresentou pra mim - disse que se chamava Música.


Minha tentativa é vã, seguro em minhas mãos nada além de uma mancha amarela que só na música de Toquinho pode virar Sol.

Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Amei o texto, você escreve muito bem!

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Van!
    Primeiramente parabéns pelo blog e pelo post, quanta inspiração hein! segundo, super adorei a layout do seu blog é uma dlcia! Continue assim que está perfeito!

    Abraço, Jeffrey!
    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que texto mais inspirado! Muito legal (=
    Conheci seu blog lá no grupo literário do Facebook. Já seguindo!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Amei... Parabéns!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que texto inspirado! Adorei o "as flores só serviriam para enfeitar nosso céu, pois você seria a fragrância no Meu Mundo" Tão poético ;) Parabéns, você escreve muito bem

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá mnha linda, tudo bem?
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog
    e dizer que gostei muito do texto.
    Você tem um dom em ?! Isso é muito bom.
    Gostaria de ter também para escrever coisas assim em meu blog.
    PARABÉNS.
    se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu texto está realmente muito legal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Quando leio textos assim sempre tiro várias conclusões, acho até que comentei isso no seu primeiro texto, né rs e ai fico refletindo sobre diversos assuntos e coisas pessoais... Na maioria das vezes os "pessoais" rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo