> Perhappiness: TAG dos Quatro Elementos
         
 

TAG dos Quatro Elementos

09 setembro 2013


Uma Tag muito curtinha e divertida, só pra descontrair um pouco. Espero que gostem e estão todos taggeados para responder!




Perguntas:

Água:
1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;
2. Encontrar um livro com a cor azul.

Fogo:
1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;
2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Terra:
1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;
2. Encontrar um livro com a cor verde.

Ar:
1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;
2. Encontrar um livro com a cor branca.

Bônus:
Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

Até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. há bloggers com muitos mais esmaltes que eu,
    mas sim, eu tenho muitos,
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse negócio de Tags pra fazer posts, mas gostei das suas dicas de acordo com os elementos =)

    bJUs da Jujuba ;*
    www.blogjujubices.blogspot.com
    www.facebook.com/JujubicesOficial
    Twitter/Instagram: @Jujubices

    ResponderExcluir
  3. Já fiz esta tag! Acho ela super legal e criativa.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oiee tudo bem?

    nossa, que tag dificil. Acho que eu não ia conseguir fazer com os livros que tenho aqui em casam. Acho que nenhum tem o elemento fogo, por exemplo, será que Em Chamas serve? huahuahauhua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie minha linda
    tudo bem?
    Queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog enquanto estava viajando nos EUA e também te convidar para ver as novidades depois em meu blog, porque postei algumas fotos que tirei em Miami de uma LIVRARIA. Muito chique mesmo !! hehehe

    Outra coisa, eu vi o seu video e achei super legal, até porque depois da minha volta não vi nada até agora. Mas parabens viu ?!
    Eu também estou precisando fazer um video com as coisas que eu recebi e comprei. Porque nem deu tempo.
    Mas agora a caixinha de correio pode até estar mais recheada, porque comprei muitas coisas lá nos States =P

    Enfim...
    Olha linda, já estou seguindo e curtindo a fanpage do seu blog, poderia fazer o mesmo também ? Ficarei muito agradecida. Se tiver IGNORA !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo