> Perhappiness: Os Tipos de Estudante de Comunicação Social #1
         
 

Os Tipos de Estudante de Comunicação Social #1

21 setembro 2013


Em primeira mão aqui pra vocês a MAIOR VERGONHA que eu já passei na internet em toda a minha vida! Eu não sei se esse vídeo vai ficar online por muito tempo, porque assim que minha coragem passar pode ser que eu tire, então aproveitem logo pra assistir! É tudo em nome de uma causa muito maior e por isso eu peço que vocês passem adiante essa ideia!





Mostrem apoio comentando aqui no post ou no vídeo porque eu realmente estou com muita vergonha galera haha
Espero que gostem!



Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Gente, me bolei de rir! Adorei o vídeo, meu Deus!
    Qual o editor que você usa? Adorei!
    Beijos!
    Luana Karla - Sector 12 - sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHAHAHHAHA Muito engraçado. E não precisa ficar com vergonha, tá muito legal. Eu faço Comunicação Social - Jornalismo e na minha sala tem uns pedantes de audiovisual hahahaha Para eles somos reles mortais mesmo. Muito bom, adorei. Esperando ansiosamente os próximos vídeos pra ver se me encaixo em alguma categoria :)

    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA EU CHOREI DE RIR!
    Aposto que vai falar da turminha da Atlética... A galera que não repete uma Abercombrie :p

    Eu sou da Comunicação, é um curso difícil... Muita personalidade junta pra conseguir lidar! hahahahah

    No aguardo dos próximos :)

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo