> Perhappiness: Introducing Kika, a mascote do blog!
         
 

Introducing Kika, a mascote do blog!

07 setembro 2013


Poucos de vocês sabem, mas eu tenho uma filha de 2 aninhos e ela é a razão do meu viver! Ela não teria entrado na minha se eu não tivesse decidido adotá-la em um abrigo de cães fevereiro desse ano, mudando minha vida e enchendo meus dias de alegria. Nesse vídeo abaixo eu falo um pouquinho pra vocês sobre minha filha e sobre o Projeto Inverno Animal criado pela Kéfera do canal 5incominutos. 
Como a Kika foi uma cachorrinha maltratada por muito tempo, ela veio para cá com muito medo e eu precisei contratar um adestrador para trabalhar isso nela. Hoje em dia ela pratica Agility, uma aula para cachorros pularem obstáculos, todos os sábados no Parque da Cidade e essa aula mudou o comportamento da minha filha completamente, tornando-a uma cachorrinha saudável e muito mais corajosa. 
Espero que gostem do vídeo e se quiserem eu estarei postando aqui no blog mais fotos da Kika e explicando melhor sobre a aula de Agility e cuidados com o seu cãozinho.

Não se esqueça de se inscrever no canal se ainda não for inscrito e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. oh, tao fofa, eu se tivesse espaço, adorava ter um canil,

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofura! Também amo animais e todos eles (2 cachorras e 3 gatos) foram adotados ou tirados das ruas! Também são minha razão de viver, para quem eu volto tds os dias pra casa. Linda atitude a sua. Fale mais sobre as aulas.
    Bjs,

    meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fooofuraaa! Não tenho animais, infelizmente, pq o máximo que minha mãe me deixa ter é um peixe e não sou muito motivada para cuidar de peixe... kkkkkkk
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa, tudo de bom ter bichinhos de estimação rs

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza!!
    Muito fofa a Kika.
    E adorei seu cabelo.

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. E esse sotaque todo da paraíba? Haha ela é linda! Posta maaaaais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo