> Perhappiness: Bienal Book Haul
         
 

Bienal Book Haul

05 setembro 2013


Só uma menina muito maluca é capaz de viajar de Brasília para o Rio de Janeiro só para ir para a Bienal do Livro e sair de lá sem comprar absolutamente nenhum livro, não é mesmo? Pois é, eu não comprei na-da na Bienal, mas em compensação eu troquei cinco livros e ainda ganhei um no sorteio da Novo Conceito! No vídeo abaixo eu mostro para vocês todos os livros que eu troquei/ganhei e conto um pouquinho de como foi o encontro! Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito e de comentar falando o que acham das minhas trocas!


Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. Oi Van. Harlan Coben é meu autor favorito e ainda não li Refúgio, mas minha mãe está lendo e ela disse é muito bom mesmo. Acho que você vai gostar! Li Estilhaça-me a pouco tempo e já até fiz resenha, é muito bom! Minha leitura atual é Liberta-me e tá mil vezes melhor HUAHUAUHAUH. Vou esperar resenha dos outros, porque ainda não li nenhum.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo querida! Mas to com vergonha, porque desses, só li Cidades dos Ossos, :( Mas eu recomendo, é muito bom, *-* To doida pra ler Anna e o Beijo Francês e Estilhaça-me.
    Sobre trocas, vou confessar: nunca troquei nada! Faz pouco tempo que eu comecei a comprar livros e todos os meus livros que eu tenho foram recomendações altíssimas. Até agora, todos os meus que eu li, não valia a pena trocar, haha

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Quando vc disse qe a pessoa é louca por dar um livro tão bom e trocar por outro tão ruim, mas é coisa da sua cabeça, pq o que é ruim pra ela pode ser ótimo pra vc. ;)

    E você fez ótimas trocas. Tem alguns que eu quero tipo o City of bones, haha.

    Beijnhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente inusitado você não ter comprado nada. É como se fosse um absurdo, mas aí você diz que trocou alguns livros e ganhou um sorteio! Então saiu ganhado de qualquer forma! Rsrsrs
    Não li nenhum livro dos livros que você falou, mas tenho vontade de ler Estilhaça-me.
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as suas trocas! Garotas de Vidro e Estilhaça-me são maravilhosos, ambos preferidos <3 Harlan Coben é um rei, não li Refúgio mas não deve ser ruim. Se você curte suspense e coisas bem boladas vai adorar. HAHAHAHAHA por lado faz sentido, né? Mas não é sacanagem não, eu adoro trocar livros mas nunca tive esse pensamento.


    Beijão!
    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo