> Perhappiness: Projeto Opinião Feminina!
         
 

Projeto Opinião Feminina!

17 agosto 2013


É com muita alegria que eu venho aqui informar que ~euzinha~ fui umas das selecionadas para participar do projeto Opinião Feminina da linda Aléxia Oliveira!
O projeto consiste numa equipe de seis meninas que serão colaboradoras do blog Meninas Quase Invisíveis, participando com post semanais sobre os assuntos escolhidos pela Aléxia. Os temas terão sempre alguma relação com o mundo feminino, podendo ser dicas de comportamento, beleza, moda, maquiagem, enfim! Tudo o que nos interessa, não é mesmo?
Estou muito empolgada para começar o projeto e espero contar com a participação de vocês nessa coluna do blog da Aléxia, comentando e dizendo se concordam ou discordam da minha humilde opinião!
A primeira edição dessa coluna já vai ao ar semana que vem e o tema será sobre o que achamos sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade. Acho essa tema muito importante de ser discutido e tenho certeza que será uma discussão bastante polêmica (pelo menos da minha parte eu já garanto!).
Será uma ótima oportunidade que teremos para conversar sobre assuntos que não são abordados aqui no Central da Leitura, então conto com a presença de vocês na próxima semana! 

Beijos e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

16 comments:

  1. que legal
    parabens .. o projeto com certeza vai ser bem legal x)

    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que proojeto bacana!
    Gostei bastante!
    Boa sorte :D

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabééén! Adorei o projeto! Irei tentar acompanhar rsrs
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, supermerecer, adorei seu blog e você escrever bem!

    Dica da Maah Music nesse final de semana é com a banda High, confira: http://www.maahmusic.com/2013/08/dica-maah-music-com-banda-high.html
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vanessa, sucesso nesse novo projeto que foi selecionada :)
    Seguindo seu blog!

    Página: www.facebook.com/CoisasDeMulhefl
    Blog: fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Twitter : https://twitter.com/fabileuck

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo projeto, Vanessa! Espero que dê tudo certo.

    Beijoos

    gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog. As opiniõesm ovem om undo. Muita sorte no seu projeto.

    ResponderExcluir
  8. Ei Vanessa,

    Parabéns por ter ingressado neste projeto. Parece ser bem interessante. Vou ficar de olho na sua coluna por lá. Acompanho alguns blogs femininos, desses que dão dicas de moda e maquiagem. Adoro os tutoriais =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahá! :D Escreveremos juntas para esse projeto!

    Seguindo gatinha, bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!
    Gostei do projeto!!
    Boa sorte! Que dê tudo certo!!
    Passarei pelo blog pra dar uma olhada!!

    Adorei seu blog! estou seguindo!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ooi princesa , parabens por mais essa fase da sua vida virtual que Deus continue te abençoando cada vez mais ! amei seu blog princesa estou seguindo seu cantinho te convido a conhecer o meu !
    ficarei mega feliz em ter você por lá !*-*
    passa lá no meu cantinho & segue? Beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Indiquei você pra uma tag lá no blog, da uma olhadinha? :)
    http://aestanteparalela.blogspot.com.br/2013/08/tag-blog-literario.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa, tudo bom?
    Parabéns pela seleção, arrasou! Depois mostra pra gente a coluna!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  15. Olha eu nem conhecia esse quadro que você citou, mas acho bem interessante a iniciativa de outros blogs para juntar outros para poder fazer quadros novos. Parabéns. Espero que faça sucesso na sua primeira postagem e que venha muita gente aqui comentar sobre ele =]
    Eu também quero ver algumas coisas suas em ?! hehehe
    Mas eu vou ficar fora um tempo, mas quando eu voltar quero ver tudo que postou e espero que deixe pra mim o link de seu blog nos meus comentários para que eu possa vim sempre te visitar.

    Enfim...Outra coisa linda, queria te dizer que já estou te seguindo, poderia me seguir e curtir minha fanpage? vc vai ver lá na publicação que fiz hoje em meu blog. Ficarei muito agradecida.
    beijinhos e sucesso pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo novo projeto!
    Nunca tinha ouvido falar dele, mas achei bem legal.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo