> Perhappiness: Indiretas Cinematográficas
         
 

Indiretas Cinematográficas

10 agosto 2013

Hoje estou aqui para falar com aquelas pessoas cinéfilas, completamente apaixonadas por cinema sobre uma página muito genial que, modéstia a parte, só podia ter sido eu mesma para ter criado! A página Indiretas Cinematográficas surgiu bem antes da criação do blog, mas hoje em dia conta com a participação de outros administradores que publicam e me ajudam a manter a página atualizada! A ideia da página é bem conhecida, surgiu depois que eu vi a página Indiretas Literárias e consiste em criar imagens de frases que remetam aos filmes que tanto amamos. Desde clássicos até filmes extremamente comerciais, a página já tem mais de 100 imagens de filmes dos mais variados gêneros. Veja algumas abaixo!

Laranja Mecânica
As Aventuras de Pi
Alice no País das Maravilhas
Star Wars
As Vantagens de Ser Invisível
O Auto da Compadecida
Scarface

Fica então o convite para que vocês conheçam e curtam minha página linda e que mandem por inbox sugestões de frases marcantes de filmes que vocês gostam de assistir!





Me acompanhem também nas redes sociais:

9 comments:

  1. Hahahaha.
    Tem uns muito engraçados aí.
    Beijos

    diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Filmes clássicos são os melhores! <3
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. De todos gostei mais do primeiro, amo músicas clássicas, deixo uma dica, caso não tenha escutado ainda IlDivo corre no you tube todas são lindas mais Amazing Gace, é linda de fazer chorar!
    E meus filmes preferidos são os clássicos *.*

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia. Já estou curtindo a página, *-*
    http://confusamelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estou curtindo a página. Adoro páginas sobre filmes pois sempre acabo encontrando um interessante pra assistir.
    As imagens são ótimas, gostei muito.

    Parabéns pela página e pelo blog.

    Beijos, Tati. ♥
    http://balanconasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já curti sua pagina e realmente é muito boa, ri com várias fotos, muito legal sua iniciativa :3 Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  7. Gostei e até já curti a página, achei bem legal.
    Ótima ideia.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da pagina e já curti, eu amo filmes vou gostar de ver as frases novas hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAH adorei a página, já curti!
    As aventuras de Pi <3

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo