> Perhappiness: Maratona Literária 2013
         
 

Maratona Literária 2013

27 julho 2013

Pra quem não sabe no que consiste a Maratona Literária eu vou deixar um link aqui que explica mais detalhadamente como surgiu essa ideia e o que você precisa fazer para se inscrever e concorrer a diversos sorteios durante essa semana.



Basicamente a Maratona consiste em uma semana na qual você se propõe a ler mais livros do que você leria normalmente e você mesma decide qual vai ser a sua Meta de Leitura! Para participar você precisa criar um post divulgando o evento e informando qual será o seu objetivo durante essa semana.
Eu decidi que irei terminar de ler todos os livros que eu comecei a ler, mas que por algum motivo estou enrolando mais que o normal para terminar: 

The Statiscal Probability of Love at First Sight - Jennifer E. Smith
A Study in Scarlet - Arthur Conan Doyle
Marina - Carlos Ruiz Zafon

Além de terminar de ler esses três livros, eu também quero me propor a pelo menos começar a ler Anna e o Beijos Francês e Julieta Imortal, que foram dois livros que eu troquei no Skoob esse mês e ainda nem encostei neles.
Durante a semana da Maratona eu estarei postando vídeos updates informando como anda minha leitura, quais livros eu já consegui terminar e quais desafios eu consegui cumprir. 


Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Oie :)

    A probabilidade estatística... é um livro incrível você vai conseguir de boa hahaha, morro de vontade de ler Marina, boa sorte !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou precisar de muita boa sorte mesmo pra terminar de ler Marina, porque é um livro gigante e além de tudo estou lendo no original em Espanhol! Mas você tem razão, A Probabilidade Estatística vai ser meu menor desafio haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi,

    gostei muito das suas escolhas, quero muito ler um livro do Zafon, mas nunca comprei (:/) Enfim, também quero te chamar pra poder responder a uma Tag, na qual te marquei no meu blog. O nome da Tag se chama Identificação literária, e gostaria muito de saber as suas escolhas.

    http://www.garotasliterais.com/2013/07/artigo-literal-tag-identificacao.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas! <3
    Espero que você consiga cumprir sua meta, inclusive a de começar outros livros. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tudo bem?

    achei o seu blog por aqui e vim te visitar =) Adorei essa ideia da maratona de leitura, mas não consigo fazê-la. Tem gente que não consegue ler rápido um livro que não curte, mas eu tb não gosto de ler correndo um livro que eu tô amando. Fico com aquela sensação de que se eu ler tudo em um ia, eu vou ficar órfã, sabe? huahuahuahua. Mas boa sorte com a sua meta!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dizem que Marina é ótimo, tenho vontade de ler ele.. Eu não conhecia essa maratona, achei a ideia legal, boa sorte o/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou precisar de muita sorte mesmo hahaha
      Porque você não participa Caique?? Adoraria saber suas escolhas!
      Beijos e espero te ver novamente por aqui (:

      Excluir
  6. Probabilidade Estatística... É UM AMOR! SÉRIO. Eu li em inglês também é tranquilo e é muito fofo e eu dei 6/5 pra ele, com direito a um coração no final ainda. Mas eu amo estórias assim melosinhas e fofinhas, então sou suspeita pra falar. Marina eu já ouvi falar, mas não me interesso e o outro livro não faço ideia! Haha, quero resenha logo pra conferir, ok?

    Beijo, Amanda.
    CONCURSO RECRIAÇÃO DE CAPAS! PARTICIPE: http://mundoentrelivros.blogspot.com.br/2013/07/concurso-recriacao-de-capas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, como foi sua maratona?
    Estou seguindo o blog, mto fofo! hahaha eu comecei com 7 livros pra Maratona, mas dai caiu a ficha e eu diminui pra 3! :p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo