> Perhappiness: E o que será de Glee?
         
 

E o que será de Glee?

14 julho 2013

Nunca tive oportunidade de criar um post no blog falando sobre Glee, mas quem me conhece sabe que essa série é simplesmente uma das minhas favoritas. Eu sou completamente obcecada por Glee, daquelas fãs que ia pagar mil e setecentos reais pra ir pro encontro Meet & Greet que a empresa RTA Global vai organizar em São Paulo ano que vem.

Eu dava palestras para minhas amigas sobre como Glee era muito mais do que uma simples série, mas sim um ensino pra vida de valores e virtudes e era impossível existir um episódio que por mais triste que eu estivesse não conseguisse me deixar feliz no final. Já perdi as contas de quantas vezes chorei diante do computador assistindo Glee, mas agora não posso conter as lágrimas ao imaginar o que será de Glee.

Para quem não sabe do que eu estou falando, ontem, dia 13, o personagem Cory Monteith, o ator que interpreta Finn na série e que eu considero o personagem principal de Glee foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver. Ainda não se sabe a causa da morte, mas há fortes suspeitas de uma overdose, pois o ator tinha problemas com drogas desde os 13 anos de idade e havia estado recentemente na reabilitação.

Há boatos de que Cory e Lea Michele, a atriz que interpreta Rachel, estavam noivos, mas fato é que os dois mantinham um longo relacionamento e a assessoria de imprensa de Lea divulgou sobre como ela ficou devastada com a notícia. Eu não sei quanto a Cory e Lea, mas eu sei que se o Finn morrer a Rachel morre junto.

Não sei qual será o futuro de Glee sem o Finn, pois apesar de todos os personagens da série terem grande importância, para mim é mais do que claro que o Finn sempre foi o personagem principal dessa série e eu não consigo conceber a ideia de existir um Glee ou um New Directions sem um Finn. E muito menos ainda a ideia de existir uma Rachel sem um Finn. Eles iam se casar!!! Não sei quando, mas um dia a Rachel seria esposa do Finn e ele deixou isso muito claro numa das cenas mais emocionantes de toda a série quando ele falou pro Brody "fique longe da minha futura mulher". Alguém ai lembra?

Estou sem palavras sobre como essa morte me deixou abalada e espero ter notícias o quanto antes sobre o futuro da série, pois pra mim essa morte só pode significar o fim de Glee, uma série que conquistou uma grande parte do meu coração e que com seu fim levará um pedaço dele também. Deixo aqui meus pêsames para toda a família e amigos de Cory.




Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Esse grande ator deixará muitas saudades em todos...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem caiu minha ficha ainda :(

    ResponderExcluir
  3. Fiquei extremamente triste com notícia! Também adoro Glee e me pego pensando no futuro da série,,, espero que não acabe...
    Beijos

    Mari

    www.cantinuodeleituradamsri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo!!!

    www.cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo