> Perhappiness: Central da Leitura agora também no Facebook!
         
 

Central da Leitura agora também no Facebook!

20 julho 2013


Depois de muito tempo adiando, finalmente criei coragem e fiz uma página no Facebook para o blog!
Lá vocês poderão acompanhar quando sair postagem nova por aqui e também outras coisas que eu não costumo postar no blog. Avisos de promoções de editoras e de outros blogs, encontros de blogueiros na Bienal 2013, enfim! Tudo relacionado ao blog vocês encontrarão na nova página! Quem quiser me dar apoio é só curtir o box do Facebook na lateral direita do blog ou clicar aqui e conhecer a nova página!

Beijos e até breve! 

Me acompanhem também nas redes sociais:

9 comments:

  1. Oii, tudo bom? adorei o seu cantinho aqui na blogosfera! muito lindo seu blog, seu layout! Com toda a certeza eu vou visitar mais vezes!

    beijos e sucesso minha querida.

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios Nayla, te espero aqui mais vezes!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii de novo! Tudo bem?

    Adorei saber que o blog agora tem uma página no face! É mais fácil ver as atualizações, já curti!


    Beijão, Amanda.
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    Me visita? Tem post novo especial do Dia do Amigo lá no blog!
    Se gostar, deixe um comentário e curta a página do Facebook.

    ResponderExcluir
  3. Já estou curtindo lá, ok? :)
    Sucesso, sempre!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,

    Adorei conhecer seu blog, um lindo visual com um bom conteúdo... Como eu procurava rs
    Já curti a nova página e espero que tenham muito sucesso daqui pra frente :)
    Vou visitá-la a partir de hoje!

    Ah me tira uma dúvida, eu tentei usa essa mesma base de layout como você e não consegui mudar as cores dos banners como vc... Pode ajudar? :/

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! Muito obrigadaa pelos elogios! Entrarei em contato com você por facebook para explicar melhor como mudar as cores do blog :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Vanessa, lindo blog, gostei e com certeza vou voltar mais vezes, já estou seguindo.
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia! Espero que você continue gostando das próximas postagens do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ah, amei saber que meu post te trouxe tanta saudade *--*
    eu acho que vale a pena, mas é difícil quem já viu o UK gostar do US. e acho que por vc gostar tanto de Cassie e Sid realmente você não iria gostar.
    com certeza a Cassie é mesmo uma das melhores personagens de todas as séries

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo