> Perhappiness: Review Série Revenge
         
 

Review Série Revenge

02 fevereiro 2013


Revenge é um seriado relativamente novo, que se encontra agora em sua segunda temporada e narra a história de Emily Thorne, uma mulher que, como o próprio título da série sugere, está em busca de vingança.
O que eu acho mais importante ressaltar é que o tipo de vingança que Emily busca não é nada no estilo Kill Bill de ser, mas sim algo muito mais profundo: expor a grande verdade por trás do injusto condenamento de seu pai.
O pai de Emily, David Clarke, foi incrimado por uma rica e poderosa família para o qual trabalhava, os Grayson, acusado de estar lavando dinheiro para um grupo de terroristas. Após seu condenamento, David é preso e Emily, na época chamada Amanda Clarke, enviada para o reformatório. Durante seu tempo na prisão, David escreveu diários para Amanda contando sua verdadeira história e citando cada um dos responsáveis por tal armação. Quando Amanda finalmente sai do reformatório, seu pai já havia falecido, mas Nolan Ross, um milionário amigo de seu pai, entrega todos os diários de David e mais 500 milhões de dólares para Amanda.
A partir daí, então, começa o plano de vingança de Emily Thorne narrado ao longo de toda a série.

Eu não esperava gostar tanto dessa série como acabei gostando. O tema já me parecia muito batido, pois o que não falta por ai são séries de pessoas vingando suas famílias. Entretanto, a forma como Revenge retrata esse assunto é diferente de qualquer série ou filme que eu já tenha visto antes. Os personagens principais são muito bem construídos e cativam a gente logo no início. Não é aquela série que você precisa assistir vários episódios para começar a gostar, basta assistir o Piloto e pronto, não tem mais jeito: está viciada.

Também é muito fácil acontecer de depois da primeira temporada a série perder o rumo, mudar de foco, ficar enrolando por não ter mais história pra contar e se tornar totalmente desinteressante, mas não parece ser o caso de Revenge. Cada episódio supera o anterior, você nunca fica a desejar. Eu acho que a única crítica negativa que eu poderia ter a essa série seria o fato de que o meu personagem favorito, o Nolan, nunca se dar bem. Várias vezes já disse que ia parar de ver a série em forma de protesto, mas é realmente impossível eu parar de ver.

É muito difícil para mim escolher uma única série como favorita, mas com certeza Revenge está logo no topo e eu recomendo fortemente para qualquer tipo de pessoa: Revenge não vai desapontá-los.

Se a história por si só não fosse boa, valia a pena conferir só para dar uma olhada nesse belo elenco masculino. E eu ainda digo mais: melhora com o tempo.

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo