> Perhappiness: Meus Seriados
         
 

Meus Seriados

02 fevereiro 2013

Eu sou completamente apaixonada por séries. Aliás, acredito que "apaixonada" seja um eufemismo muito grande, pois a grande verdade que eu preciso assumir logo de uma vez é que eu sou viciada por séries..
Mesmo quando não existe nenhuma série me agradando no momento, ou quando todas combinam de sair de férias ao mesmo tempo (isso sempre acontece) eu sinto aquela necessidade de encontrar alguma coisa para assistir ou de me forçar a gostar daquela série que não está tão legal assim.
Vou dedicar essa sessão do blog só para falar sobre todas as séries e Reality Shows que eu venho assistindo, falar um pouco sobre cada uma delas e dar dica de sites de downloads ou de séries online.
Acho que atualmente eu acompanho, ou pelo menos tento acompanhar, cerca de 10 séries. Estão elas, mais ou menos em ordem de preferência, listadas abaixo:

REVENGE
PRETTY LITTLE LIARS
HART OF DIXIE
THE LYING GAME
GLEE

MODERN FAMILY
HOW I MET YOUR MOTHER
THE BITCH IN APARTMENT 23
THE MENTALIST
AWKWARD
90210
GOSSIP GIRL

Isso sem falar em Reality Shows, que é outra coisa que eu sou tão viciada quanto, mas sinto mais dificuldade em encontrar para baixar. A grande maioria, quando eu encontro, é sempre sem legenda. Meus Reality Shows favoritos atualmente estão sendo The Milionare Matchmaker (Top, não vivo sem), The Glee Project (Sempre) e The Voice U.S e The Voice U.K.

Então é isso! Cada semana eu vou tentar colocar pelo menos um post no ar falando melhor sobre cada uma dessas séries e Realities. Até semana que vem!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo